quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um Filme Por Dia

Oi! Feliz 2014 :D

Esse ano tá entrando e quero realizar todos os projetos que não consegui nos anos anteriores, por qualquer motivo, e esse aqui é um deles. No ano passado, eu consegui um estágio onde assistia filmes o dia todo para concertar legendas e ver se tinha problemas no áudio. Assisti muitos filmes ruins, mas em geral, eu não conseguia ver inteiro, assistia mais "por cima", mas ainda assim conheci filmes muito bons! Ganhei muitos DVDs de lá e não assisti quase nenhum, desde que saí.

Pra completar, eu sou compradora compulsiva de DVDs (quem quiser me presentear, já sabe como hehe), e aí, como eu faço Rádio e TV e preciso aumentar meu repertório, me propus a fazer esse desafio!

A ideia é que eu assista um filme por dia, mas também to contando show e médiametragem, por exemplo, afinal não é todo dia que dá pra dedicar duas horas pra um filme e ainda escrever sobre ele, depois.

Nas poucas resenhas que eu já fiz, eu citei pouco o elenco, porque tento me prender mais a história, afinal, eu quero que você aí fique com vontade de ler também! Pra quem tiver interesse, eu deixei só o diretor e, uma vez ou outra, coloco algum detalhe técnico, dentro dos meus conhecimentos, né? Incluí a duração e a classificação e também onde eu assisti, assim, quem tiver conta no Netflix e ver que eu assisti a algum filme de lá, pode ver também. (To poupando o trabalho de vocês!)

Eu fiz uma experiência naquele post do Trem Noturno para Lisboa e espero que vocês gostem do projeto, o acompanhem e deem dicas, também! hahahah Então, daqui a uma horinha tá vindo resenha! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário