segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lugares para Comer: Sujinho



Eu não era das maiores fãs de hamburguerias, porque os lanches costumam ser enormes e eu não dou conta, e aí meu namorado me levou no Sujinho. É uma lanchonete que fica aqui na região da Paulista, bem gostosa e super aconchegante. 


Lá costuma ter um pouquinho de fila e, às vezes, a espera é longa, então tem esse sofázinho logo na entrada.




Existem três tamanhos de hamburguer, eu costumo pedir o junior, que é o que eu aguento comer e aí os acompanhamentos é você que escolhe e paga um acréscimo por cada "ingrediente" do seu sanduíche.



Esses são os sanduíches. O primeiro é o junior e o segundo é o clássico (que seria um tamanho médio).


Claro que não dava pra ficar sem, antes, pedir essa batata maravilhosa! Sério, gente, é muito boa! Vale a pena.

Infelizmente, o lugar ainda não aceita cartões de crédito, mas aceita vale-refeição (que vale mais do que dinheiro hehehe). Compensa bastante comer lá, pois sai mais barato que muitas hamburguerias de São Paulo e você sai bem satisfeito!

O Sujinho fica na Rua Maceio, 64, no bairro da Consolação.

Um comentário: