segunda-feira, 3 de outubro de 2016

3 de outubro

Hoje é 3 de outubro. É um dia de rir só pela data em si, mas eu já acordei chorando. Tem sido assim na maioria dos dias. Hoje o céu chorou comigo. Eu andei por sete horas (sim) pensando o que fiz com a minha vida, em como eu permiti que tudo chegasse a esse ponto. Eu trabalhei por dois anos pra que nada me abalasse, pra ser leve, pra não deixar cobrador mal humorado ou cantada barata estragar meu dia. Mas eu falhei. Eu não considero fraqueza, afinal eu não tive medo. Mas tenho medo do que vem agora.

Brinquei a semana toda falando que você sabe que se fodeu quando começa a cantar Manu Gavassi (rancor eterno, desculpem). Mas é verdade. Essa danada tá ecoando na minha cabeça junto com um Emoponto de 2007 repetindo "não quer mais ser a dona dessa canção".

Não to em condição de dizer nada motivacional esses dias, me desculpem. Mas continuo sendo palhaça e fazendo brincadeira até quando não devo, até chorando (que sorte ter amigos que sabem rir disso).

O negócio é que o mesmo Emoponto canta uma coisa muito importante em outra música que eu tinha esquecido "escute alguém que te deixe melhor, não cultive o pior". Então, embora esse choro ainda vá durar alguns dias ou semanas. Eu não vou obrigar ninguém a me ouvir. Eu tentei, eu cansei e isso só me fez mais e mais mal. Eu fiz o que pude. E eu tentei me desculpar, só que tá fora do meu alcance obrigar alguém a aceitar ou não, só não quero mais me sentir mal. Eu sou essa ser humaninha meio doidja, meio desregulada, mas de bom coração e que não nega ajuda. Infelizmente, nem todo mundo vai estender a mão pra gente, mas a gente se vira como pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário