domingo, 3 de abril de 2016

A Primeira Vez

Eu amo os meus textões. Demais! E decidida a não perder nenhum deles na bagunça que é o meu Facebook (reflexo da minha vida), passei a procurá-los no meu perfil. Este é o primeiro esboço. Não chega a ser um textão, mas é um desabafo bem pessoal e um pensamento que ainda carrego comigo.
É bem difícil pra mim lidar com a minha situação e conviver com essa condição. Hoje, pelo menos, eu tenho ciência, mas na época que publiquei esse texto, aos 19 anos, ainda não sabia muito bem o que estava acontecendo.
Não espero que as pessoas resolvam os problemas do mundo. Na verdade, não espero nem que as pessoas resolvam os meus problemas. Não sei que mania é essa de achar que, quando desabafamos, queremos algo em troca. Eu, pelo menos, só quero que me ouçam.
Publicado originalmente em 29 de dezembro de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário