quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Assisti: Meu Trabalho é um Parto


MEU TRABALHO É UM PARTO (Labor Pains)
ANO: 2009 | DURAÇÃO: 1h28min | CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
ONDE ASSISTI: Netflix

SINOPSE:
Para não ser mandada embora, Thea diz que ao seu chefe que está grávida, mas há um pequeno problema: ela não está. Se não bastasse a confusão, Thea acaba se envolvendo na mentira e simulando uma gravidez.

MINHAS OPINIÕES:
Sabe aqueles filmes em que você não aposta nada? Pois é. O nome não me convenceu nada e o Netflix deu como uma sugestão média pra mim, hahah mas ainda assim resolvi arriscar.
O filme, apesar de ter trechos de comédia romântica, é uma comédia bem divertida e é engraçado ver as trapalhadas da Thea, interpretada pela Lindsay Lohan, tentando parecer como uma grávida. É bem provável que, se você também estivesse fingindo, acabaria gostando da ideia, como ela, mas conseguiria levar a história adiante?


O problema não é apenas um chefe mala ou a gravidez falsa, Thea ainda precisa cuidar da irmã mais nova e lidar com um namorado extremamente irresponsável, seguindo os conselhos da melhor amiga.
A irmã mais nova é interpretada pela Bridgit Mendler, que não era a minha atriz favorita, mas me conquistou pelo papel da irmã e mais responsável, apesar de ser mais nova.


A história é um pouco previsível (Vai, você sabe o que vai acontecer...), mas é desenrolada de uma maneira inimaginável e até interessante. A única cena que me incomodou foi a que Thea está no carro conversando com Nick, seu chefe “temporário”, enquanto o outro está de viagem, isso porque a qualidade da imagem cai muito, mas não sei dizer exatamente porquê.
Tem uma cena que me constrangeu muito! Que é quando ela tá em uma aula de lamaze (você deve conhecer dos filmes e séries como aquelas cenas em que os pais tão treinando pra hora em que o bebê chega, por exemplo) e a professora simula uma posição sexual com um dos pais presentes, mas acaba gostando... É uma cena engraçada, mas talvez você fique desconfortável se for assistir ao filme perto dos seus pais.



Não é um grande filme, mas garante boas risadas e fez eu me colocar no papel da Thea, de uma maneira estranha. Vale também pra prestigiar as atuações muito boas da Lindsay Lohan e da Bridgit Mendler.

10 comentários:

  1. Oi Bia!
    Ei, pelo que eu vi aqui tu ta tentando assistir um filme por dia é isso mesmo? Bah que legal meu, eu sempre estou caçando filmes perguntando loucamente pra alguém me indicar, que legal que aqui no seu blog você tá postando a resenha, nho ♥ Irei acompanhar, de verdade mesmo!

    E esse filme parece ser legal, eu amo a Lindsay, adoro os filmes que ela faz (principalmente o sorte no amor só pq tem o McFLY) AUEHUHAEUHAEHUE Enfim. Beijos Bia!

    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, um dos meus projetos pra 2014 é ver um filme por dia :D Não consegui postar a resenha ontem, então vou postar duas hoje :D mas fica de olho lá, vou dar dica de vários filmes, menos de terror, porque eu tenho medo e não gosto muito HUAHAUHA mas fiquei super feliz e orgulhosa porque assisti uns bem legais! E você é fã de McFLY! ME ABRAÇA <3 HAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Gosto de filmes assim, tipo que eu já sei o que vai acontecer, mas não sei como haha. Gosto muito da Lindsay, porém não gosto muito da Bridgit, será que vai acontecer o mesmo com você, deu gostar dela por esse papel ? haha. Me lembro um pouco daquele filme "Uma mãe para o meu bebê".
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aaaaamo de paixão filmes assim! Menos quando acontece de uma maneira que eu já esperava, aí fico meio "nhé". HUAHAUAH Ainda não vi esse filme, vai entrar pra lista! :)

      Excluir
  3. Oi Bia!
    Eu gosto bastante de filmes assim, principalmente quando são feitos pela Lindsay Lohan, eu adoro todos os filmes que ela faz (que eu assisti rsrs) e eu não conhecia esse, parece ser bem legal. Fiquei feliz que o filme também tem a Bridgit, gosto dela :) Como sempre, ótima resenha!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma excelente atriz da comédia! Também gostei de todos os filmes dela que eu vi hahaha e nesse ela tá bem divertida, vale a pena, viu? Obrigada, Dressa, você é demais <3

      Excluir
  4. Ja tinha ouvido falar desse filme mas nunca tinha parado pra ler algo sobre ele ou mesmo assistir, mas agora que sei que é bom vou chamar o meu namorado pra assistir junto comigo.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto nada, até fiquei com um pouco de medo, mas vale a pena, é bem engraçado :D depois me conta o que achou :)

      Excluir
  5. Eu adoro os filmes com a Lindsay, ela é demais, e claro que eu assisti esse também! Achei muito divertido e me rendeu muitas risadas1
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito que a Lindsay fizesse mais filmes assim de comédia! Ela é uma excelente atriz do gênero e ameei o filme! <3

      Excluir