sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Assisti: Bruno Motta: O Show do Ano


BRUNO MOTTA: O SHOW DO ANO
ANO: 2012 | DURAÇÃO: 59min | CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
ONDE ASSISTI: Netflix

SINOPSE:
Este espetáculo inédito reúne os melhores e mais atuais textos de comédia stand up de Bruno Motta, passando a limpo todos os fatos e notícias dos últimos tempos.

MINHAS OPINIÕES:
O show é muito engraçado! O único problema é que algumas piadas já são velhas, apesar de ainda serem boas, talvez você não lembre de muita coisa que acontece.
Eu nunca tinha assistido a um show do Bruno, mas vocês falaram tão bem dele que resolvi ver o espetáculo e não me arrependi.
É tudo bem simples, como um típico stand up. Em cima do palco tem umas luzes diferentes que criam um visual bem bonito e quebram um pouco aquele negócio de cortina e microfone.

Algumas piadas são um pouco pesadas, mas ainda assim são divertidas. Perfeito pra um dia que você tiver mais pra baixo e quiser dar uma animada. ;)

Não achei takes do show, então vou ficar devendo imagens pra vocês :(

2 comentários:

  1. Stand up é sempre bom para dar uma animada mesmo, aqui onde moro não tem apresentações desse naipe, mas tem alguns atores mirins amadores que fazem stand up e é o que salva os Saraus. Apesar de não ser algo da minha preferência confesso que dou bastante risada quando assisto, é quase inevitável!

    http://ilhadetati.blogspot.com.br/





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atores mirins fazendo stand up? Jura? E eles são bons? Nossa, queria muito ver! hahahahah Deve ser, no mínimo, fofo!

      Excluir