sábado, 4 de janeiro de 2014

Assisti: Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música


NICK & NORAH - UMA NOITE DE AMOR E MÚSICA (Nick and Norah's Infinite Playlist)
ANO: 2008 | DURAÇÃO: 1h29min | CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
ONDE ASSISTI: Netflix

SINOPSE:
Nick ama Tris. Norah estuda com Tris. Tris é uma vaca. Nick e Norah se conhecem em um show, quando Norah o beija, sem saber que ele é o ex da Tris. Os dois, então, saem pela noite de Nova York em busca de uma banda preferida em comum e perseguidos por ex-namorados.

MINHAS OPINIÕES:
É bem provável que Seth Cohen gostaria deste filme, ou pelo menos da trilha sonora dele. Está é a história fofinha sobre como Nick e Norah se conhecem e vivem uma noite de aventuras em busca da banda Where’s Fluffy, ironicamente ou não.
Nick faz parte de uma banda sem baterista, com seus dois amigos gays, enquanto Norah estuda em um colégio conservador, mas quando sai precisa tomar conta de Caroline, sua melhor amiga que não conhece limites para bebedeiras.


É o típico romance de adolescente, do jeito que a gente adora: Norah está afim de Nick, Nick é apaixonado por Tris, mas Tris não está nem aí pro Nick. Pelo menos não até se dar conta de que ele está em outra. Aí, a Tris vai atrás dele, tentando separar os dois.
O filme tem uma história engraçada, principalmente no núcleo dos amigos do casal: sem dúvidas, faltam muitos parafusos pra Caroline, e os amigos gays, Thom e Dev são engraçados por si só. Além disso, é quase impossível resistir às carinhas fofas do Michael Cera enquanto ele sorri pra Norah. (aawn)



Além da trilha sonora ser muito boa, as cenas externas são lindas e eu sei que Nova York é o destino dos sonhos de muita gente, então, imagina só viver uma noite incrível pelas ruas da cidade, com amigos divertidos, embalada por músicas legais e, ainda, encontrar o seu amor. Seria demais, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário