domingo, 12 de janeiro de 2014

Assisti: Garota Mimada


GAROTA MIMADA (Wild Child)
ANO: 2008 | DURAÇÃO: 1h38min | CLASSIFICAÇÃO: 10 anos
ONDE ASSISTI: Netflix

SINOPSE:
Poppy é uma adolescente americana um pouco rebelde desde a morte de sua mãe. Quando ela passa dos limites, seu pai a envia para um internato na Inglaterra, onde ela terá que aprender a viver sem bronzeamento e fazer novas amigas.

MINHAS OPINIÕES:
Eu nunca tinha assistido a esse filme inteiro, mas sempre via o nome no Boomerang e não me chamava nem um pouco a atenção. Hoje resolvi dar uma chance a ele.
O filme é protagonizado pela Emma Roberts que faz muito bem o papel e me deixa com vontade de bater nela nos primeiros minutos do filme, hahaha mas assim como ela conquista suas colegas de quarto, na Inglaterra, ela também me conquistou.


Eu gostei bastante da fotografia do filme: a fotografia, enquanto ela ainda está em Malibu, é alegre, com cores vivas e quentes, e muda quando ela vai para a Inglaterra, ficando com aquela imagem mais fria, típica de filmes britânicos.
A Emma tá linda nesse filme, mas gosto muito mais quando a personagem dela faz uma transformação e fica morena. Na verdade, como eu só tinha visto uma parte desse filme, por muito tempo quis imitar a cor e o corte que ela usa no filme. Sou apaixonada por esse cabelo dela, achei que ficou bem mais bonito.


Sobre a história: é aquele tipo de história que você até tem uma ideia do que vai acontecer, mas não sabe exatamente o quê. Por exemplo, você tem certeza que ela vai conquistar a amizade das garotas britânicas, mas não sabe como e acaba sendo de uma maneira inusitada...


O roteiro é engraçado e vai fazer você rir, na maior parte do filme, chorar um pouquinho e ficar com raiva da vilã, Harriet, que inclusive foi muito bem interpretada. Só uma pena as amigas morenas da Poppy (Kiki e Josie, precisei da ajuda do IMDb, pois ela não são muito citadas) não receberam tanto destaque quanto a Kate e a Drippy, mas também gostaria de ver mais sobre as duas últimas.


Não posso esquecer de falar da diretora da escola que é uma foooooofa e faz você querer que a diretora da sua escola seja assim, uma querida, como ela! E além disso, o filho dela é lindo demais.


Na história há uma festa à fantasia e a vilã, Harriet, se fantasia de Elizabeth Bennet e faz uma menção um pouco satírica de Orgulho e Preconceito, mas ainda assim divertida, enquanto as cinco amigas ousam na roupa e arrasam na festa.

Filme pra ver e rever quantas vezes o Boomerang reprisar! Ah, e assista aos créditos: têm umas cenas extras e imagens do backstage, onde dá pra ver que todos os atores se divertiram muito na gravação!


20 comentários:

  1. adorei, quero muito ver esse filme!
    beijos, estou te seguindo!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse filme é otimo estou assitindo.
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo filmes que tem um toque mais brit, sou apaixonada por aquele sotaque super charmoso, acho que esse filme vai entrar pra minha lista de próximos filmes que tenho que assistir.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii nem me fala! Morro com esse sotaque! Até eles sendo grossos são charmosos! HAHAHAHA Assiste, sim! Vou procurar outros filmes nesse estilo e vou indicando aqui :)

      Excluir
  4. Já assisti esse filme, e ele é realmente muito legal. Um dos meus preferidos da Emma!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Biiiia! Tinha viajado, mas já voltei. Eu já assisti esse filme UHU!!!! É muito legal, amo a Emma como você já sabe. Eu não tinha nada para fazer então liguei a TV e comecei a assistir o filme, tinha acabado de acabar pica-pau e começado o filme na Record, hahaha. Muito bom a resenha!

    Beijos ♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dressa! E bem vinda de volta :3 hehehe
      Me indicaram outro filme dela, mas ainda não achei pra assistir e não queria ter que baixar :/ hahahah

      Excluir
  6. Obrigada, linda ♥ uma excelente semana pra você, também :)

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse filme e sou suspeita pra falar da Emma Roberts porque eu amo essa atriz demais hahaha
    Acho que o mais legal do livro é que tem uma lição de moral escondida nele , haha de como somos fúteis as vezes e julgamos as pessoas e os lugares , haha ele é sensacional .
    beijos
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/
    to te seguindo,segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aaamo a Emma e concordo com o que você falou sobre a lição de moral escondida. Tem um negócio que chama jornada do herói, que fala sobre a evolução da pessoa na história, basicamente. E amo histórias assim :) dá vontade de a gente mudar, também!

      Excluir
  8. Eu já assisti esse filme, realmente é bem legal, e também fiquei com vontade de bater na guria no começo do filme kk
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHA A POPPY É MUITO CHATA NO COMEÇO! Que bom que ela muda, pelo menos :3

      Excluir
  9. hahaha também já assisti.
    é bom !!!

    www.blezaleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um minuto fiquei procurando a opção de curtir seu comentário. Aí lembrei que isso aqui não é facebook. HUAHAUHAUHA

      Excluir
  10. Já assisti esse filme haha é muito legal mesmo!
    Estou te seguindo e te convido a visitar meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com
    PS.: adorei o nome do seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adorei esse filme. Vou rever várias vezes, certeza! HUAHUA
      Obrigada, linda ♥

      Excluir
  11. Eu já assisti, e é meu 2º filme preferido só perde pra Cartas para Julieta!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir