segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Assisti: Esperar Para Sempre


ESPERAR PARA SEMPRE (Waiting for Forever)
ANO: 2011 | DURAÇÃO: 1h34min | CLASSIFICAÇÃO: 12 anos
ONDE ASSISTI: Netflix

SINOPSE:
Willy perdeu os pais quando era criança e foi obrigado a se mudar de cidade com seu irmão, deixando a melhor amiga Emma. Anos mais tarde, ele é um desempregado conformado e aventureiro atrás de seu grande amor, hoje, uma estrela de Hollywood.

MINHAS OPINIÕES:
Enquanto eu assistia o filme pensei em usar uma frase de (500) Days Of Summer (ou 500 Dias com Ela) para descrevê-lo, aquela, logo no começo, que diz: “esta não é uma história de amor”, mas aí, mais pra frente do filme, eu me dei conta de que não é apenas uma história de amor. Esperar Para Sempre é muito mais que isso.
Willy é um rapaz que vive viajando pelo país e Emma é uma atriz famosa, mas um pouco frustrada. Os dois voltam à sua cidade natal, após o pai de Emma ficar doente.


Como eu disse, essa história é muito mais do que uma história de amor: é uma história sobre autoconhecimento, sobre liberdade e, mais do que qualquer outra coisa, sobre a vida.
Embora os dois tenham crescido e se afastado com o tempo, o amor do Will pela amiga continua firme através do tempo e ele toma conta dela, assim como ela tomou dele quando seus pais morreram. A ingenuidade do rapaz também permanece a mesma de uma criança, dá pra perceber que o amor dele pela Emma é puro, enquanto o namorado dela, Aaron, é totalmente o oposto.


Como todo bom filme independente, a trilha sonora é muito bonitinha e gostosa de ouvir e a fotografia é MARAVILHOSA! As cenas da estrada ou da cidade, por exemplo, parecem retratos tirados com câmera lomo, um motivo pra você adorar o visual do filme.
Apesar dos diálogos serem fraquinhos, a história é muito interessante e imprevisível, e o amor que o Willy tem pela Emma me encheu de amor de uma maneira que eu não tenho com explicar!



O filme tem um pouquinho de drama, boa trilha sonora, cenas lindas e aquela história de amor de infância que faz a gente se derreter! É uma boa dica de filme pras férias e vai te deixar morrendo de vontade de fazer como o Willy e pegar uma mochila e viajar pelo país.

7 comentários:

  1. O filme parecer ser muito bom. Vou assistir em breve :)
    Você foi tagueada no meu blog. Dá uma olhadinha lá .
    http://confissoessimperfeicoes.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme muito fofo, tenho certeza de que você vai gostar. Depois, se assistir, me conta o que achou :3

      Excluir
  2. Oi Bia,

    Adorei a dica do filme. Com certeza irei assisti-lo. Bjos

    http://blogflordecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha assistido esse filme, mas anotei aqui pra aproveitar essas férias e assistir viu? kkkkk Adoro indicações de filmes e outra queria um de comédia pra assistir!

    Obrigada pelo seu comentário lá no SDF
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To numa pegada de filmes fofos esses dias, hahahah mas vou ver se rola algum de comédia! Me dá alguma dica :D Se eu já tiver visto, pelo menos procuro algum na mesma linha. ;)

      Excluir
  4. Awn adoro filmes assim! Eu sou uma boba apaixonada por comédias românticas ainda mais se o cara conservar a ingenuidade de criança <33333

    Adorei a indicação estava precisando de um filme assim!

    Super beijos diretamente da ilha!

    http://ilhadetati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muuuito boba apaixonada pra comédias românticas ♥ HAHAHAHAHAH mas o cara é muuito fofo e lindo :3 hahah vou procurar mais filmes no estilo e indico aqui :D

      Excluir