terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bia Não Sabia #3: Sonhos

No final de maio, eu postei um trabalho que a gente fez pra faculdade sobre metalinguagem, o Bia Não Sabia. Esse é o nome do meu tumblr desde que eu tenho ele (2009, talvez?) e eu sempre quis ter um blog ou algo do tipo e usar esse nome, tanto que quando eu criei um pra postar os trabalhos, acabei aproveitando o nome.


E aí, nessas de aproveitar, acabei aproveitando pra fazer um vlog mesmo! E gravei um segundo vídeo, falando sobre a minha adolescência, crescer no interior, se sentir sozinha e tal. A sugestão veio no twitter, que a Lorena (♥) disse que eu deveria falar com adolescentes e tentar fazer alguma coisa engraçada. Bom, como eu falei no vídeo, eu sempre quis ter um vlog e eu gosto muito desse público. O vídeo deu boa repercussão, mas demorei muito pra postar. Achei legal que algumas pessoas até aqui da faculdade me cobraram vídeos novos, só que eu não tinha tido tempo ou não tava sozinha em casa pra gravar.



Com um tempinho há mais que tive esses dias (e com a casa só pra mim ♥), consegui gravar o terceiro vídeo! O tema também foi uma sugestão no twitter e a pesquisa já tava pronta. Eu não tinha curtido muito no começo, mas vendo ele editadinho e bonitinho, eu até que gostei. :) Também foi o vídeo com a estreia da abertura e gostaria de dizer que: FUI EU QUE FIZ!



Siiim, foi minha primeira animação no After Effects e, se você não reconheceu o lugar, é o quarto do meu namorado, onde eu gravei o primeiro vídeo!



Se você ainda não viu, veja ♥


Até o final dessa semana eu devo gravar um vídeo novo, explicando inflação pra um trabalho da faculdade. Vai ser chato? Vai, mas to precisando de bastante nota e vou tentar ser engraçadinha e didática. Eu acredito que até segunda-feira tá no ar!



Se tiver algum tema que você queira ver, comenta lá (ou aqui mesmo) e dá um gostei? hehe



Ahh, Bia Não Sabia também tá no facebook! É só clicar aqui e dar um curtir na página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário